O Rubro-Negro Capixaba que tenta se manter na elite do HT-Br.
   Você pode escrever um Título aqui (3) Você pode escrever um Título aqui (4)  
Seu menu
 • Equipe
 • Jogos Extras
 • Livro de visitas
 • NOTÍCIAS
 • Sites recomendados
Tuta Tucano - despedida de uma lenda! 2021-03-27 01:44:02 
(421997816)
''25-10-2015 -Foi descoberto e recrutado por Querubim Cunha Viana para o time do(a) FlaIgapo 1986.
26-9-2016 Foi promovido da Escola de Juniores do(a) Mengo/Várzea Medicine 3012 quando tinha 18 anos.''


Após 3 temporadas nos juniores, Tuta Tucano subiu ao time profissional pouco após completar 18 anos. Ao longo de 15 temporadas no Mengo/Várzea, com 231 jogos, com 114 gols oficiais (e mais dezenas do Capixabão e em amistosos no início da carreira) , 7 Hat-tricks, além de 2 prêmios de artilheiro da Liga, 2 prêmios de jogador que mais evoluiu na temporada, vários títulos da IV Divisão... o craque fez sua despedida.

''A idade chega, já estou próximo do meu potencial, então devo deixar a vaga para os mais jovens. Até pensei que sairia na intertemporada, mas o treinador me convenceu a ficar até o time sair da Copa, e me despedi com uma QF de Copa secundária, segundo melhor desempenho da história do clube (fez uma semi há 13 temporadas, quando Tuta era um jovem reserva)''.

O craque sai de cabeça erguida por ter sido um dos 5 maiores artilheiros em jogos oficiais da história do rubro-negro de Vitória, além de ter deixado sua marca nas competições do Espírito Santo. Conhecido por sua técnica em campo, apesar da idade ainda tem desempenho titânico tanto em finalização quanto em bola parada.

Seu lugar na Galeria da Fama do Mengo/Várzea Medicine 3012 já está reservado.Mas, antes disso, o matador espera dar alegria a outras torcidas antes de se aposentar.
Sua opinião sobre esta notícia...
Batalha Campal - Segundo Round 2021-03-19 20:16:57 
"Se não ganharem na bola, ao menos ganhem a briga!'' foi o que disseram os líderes na principal torcida organizada do Mengo/Várzea no CT do Clube, em Vitória-ES.

''Opa, vamos parar com essa aglom...'' tentou falar o segurança, antes de ser escorraçado pelos exaltados torcedores. ''Seus maricas! No turno vocês tomaram vareio na bola e ainda empataram nas lesões! Dessa vez, PELO MENOS UM DOS DOIS VOCÊS TEM QUE GANHAR, ENTENDIDO? Do pescoço pra baixo é tudo canela!''

Atendendo às exigências da torcida, chuteiras com travas de ferro foram encomendadas, bem como alguns soco inglês para deixar na bermuda - caso necessário. Além disso, um estoque de foguetes foi encomendado para ser utilizado na noite anterior ao jogo - mais especificamente perto do quarto da equipe adversária.



Sua opinião sobre esta notícia... (2)
Aos trancos e barrancos, o time respira. 2020-08-16 03:07:42 
Após um início complicado no Capixabão, o time tinha uma chave promissora na reta final, com confrontos diretos contra os times da parte de baixo da tabela.

Após algumas vitórias que deixaram o time fora da zona de rebaixamento, uma lesão em nosso melhor jogador e artilheiro, somada com algumas suspensões, afetaram significativamente o desempenho da equipe. Com isso finalizamos o Estadual de forma melancólica, com um empate sem graça na penúltima rodada e uma derrota de goleada na última rodada - ainda assim, o time terminou na 11ª colocação e manteve-se na série A.

Na Liga o time chegou a quebrar a invencibilidade do líder na última rodada do turno e passou uma rodada no topo da tabela, apenas para levar o troco no jogo seguinte. Pouco depois uma nova derrota fora de casa praticamente tirou as chances de título. O foco é terminar no G-4 para garantir a premiação e ter tempo para treino na intertemporada, além de tentar o máximo nessas duas últimas rodadas da Batalha de Divisão, onde o grupo IV.55 está brigando pela Taça.

Com elenco envelhecido e desfalcado, a ideia é treinar as novas gerações para conseguir algumas vendas já na próxima temporada, além de renovar o elenco - iniciamos o processo agora, mas ainda vai demorar um pouco, ao menos mais duas temporadas para iniciar a retomada dos dias de glória do Mengo/Várzea Medicine 3012.

Nessa fase, nossa meta é continuar ao menos competitivo a nível de IV Divisão (talvez beliscando algum acesso) e lutar bravamente para não cair no Capixabão, cada vez mais disputado.


Sua opinião sobre esta notícia...
Capixabão T63 - Recordes e Novidades! 2020-06-17 15:20:09 
A temporada 63 trouxe novos marcos nessa fase de Capixabão Modo Torneio, iniciada na temporada 40.

Pela primeira vez nesse formato o Estadual terá mais de 40 inscritos! Até aqui já foram 44, e ainda temos pouco mais de uma semana até o final do prazo de inscrições, que se encerram dia 25-06. Caso tenham interesse em participar, só ir no post Capixabão T63

Devido a essas mudanças, a série B será expandida e contará com 24 times nessa temporada. A série A permanece com 16 times, e, pela primeira vez será disputada em pontos corridos! Assim o campeão do Espírito Santo será o time com melhor desempenho após 15 rodadas!

A série A começa no próximo sábado dia 20-06, porque os times que teriam vaga já confirmaram presença antes do final do prazo de inscrições. Terá 2 times da II, 4 times da III, 5 times da IV e 5 times da V, sendo que seis dos participantes já têm título do Capixabão, comprovando o alto nível técnico do Torneio.

A diretoria do HTES espera que a competição continue crescendo, já que o engajamento da comunidade está cada vez maior, o que proporcionou o financiamento de todas as divisões via Modo Torneio pelas próximas 4 temporadas!

Com isso, novas mudanças poderão ocorrer no futuro, tal como a expansão da série A (se o número de inscritos passar de 48 times). Assim, a competição busca atingir seus objetivos, de fazer o Torneio competitivo e divertido para times de todas as categorias, desde os que brigam pelo título até os novatos, e melhorar o nível do técnico geral do HTES além de promover interação da comunidade.
Sua opinião sobre esta notícia... (1)
Sahin Müderris - a grande fase do zagueiro artilheiro 2019-04-04 15:36:55 
O veterano zagueiro austríaco Sahin Müderris está com tudo nessa temporada. Numa posição em que normalmente se evita gols, o defensor está curtindo uma fade de artiheiro: já marcou 6 gols até aqui (4 na Copa e 2 na Liga), incluindo um hat-trick, o primeiro de sua carreira, no jogo (641685971), e dois gols na última rodada da liga, no jogo (641345439).

Só para ter uma ideia desse desempenho goleador, nas 5 temporadas anteriores em que vestiu a camisa do Mengo/Várzea Medicine 3012, ele marcou 11 gols, e agora, com um quarto de temporada já balançou a rede seis vezes! O segredo? A satisfação de ter seu trabalho reconhecido.

''No início da temporada o clube finalmente resolveu abrir a Galeria da Fama. Foi considerado que jogadores com mais de 80 partidas já teriam indicação de serem nomeados, e eu fui um dos agraciados com essa honra! Na mesma semana marquei meu primeiro hat-trick, e agora mantive a forma. Com 32 anos, sei que não terei longas temporadas no clube - no momento ainda não vão renovar a zaga, mas em no máximo 2 ou 3 temporadas já devo estar com outra camisa'. No entanto, vou guardar para sempre essa minha passagem nessa pequena ilha do litoral brasileiro, que é uma das capitais mais aconchegantes do país. Mas, falando da temporada, o foco não é ser artilheiro, temos atacantes de muita qualidade, o objetivo é ajudar o time a conquistar o título da Liga e fazer boa campanha no estadual''.
Sua opinião sobre esta notícia...
 
Pages : 1 2