O Rubro-Negro Capixaba que tenta se manter na elite do HT-Br.
   Você pode escrever um Título aqui (3) Você pode escrever um Título aqui (4)  
Seu menu
 • Equipe
 • Jogos Extras
 • Livro de visitas
 • NOTÍCIAS
 • Sites recomendados
Barba, Cabelo e Bigode! 2018-08-12 17:25:35 
''Simplesmente, SENSACIONAL! Melhor, impossível! Conseguimos um título que parecia perdido vencendo o adversário na casa deles, na última rodada, e, de quebra, uma promoção direta para a III Divisão numa das últimas vagas que subiam sem repescagem! E ainda tivemos o artilheiro do grupo!'' - assim disse Fernando Ferreira, presidente do Mengo/Várzea Medicine 3012, após o término da temporada 56.

''Estou emocionado, aos 32 anos tive minha melhor temporada, com 20 gols oficiais - 15 na liga e 5 na Copa do Brasil! Ainda consegui meu segundo troféu de artilheiro, com direito a título (da outra vez foi terceiro do grupo). E ainda por cima marquei meu centésimo gol oficial com a camisa do Mengo/Várzea! Meu ciclo está se encerrando, sentirei falta da moqueca, da praia e da torcida, mas ainda vou continuar mais um pouco no clube para ajudar os jovens companheiros de ataque a se desenvolverem. Acredito que o rubro-negro de Vitória está com um bom futuro '' - disse o veterano Camilo Godoy.

Com a volta para a elite do HT-BR, a III Divisão, a necessidade do clube é de contratar reforços e lutar bravamente para não rebaixar. Além disso, voltar a fazer campanhas decentes no estadual é obrigação, após um decepcionate nono lugar na última edicão.
Sua opinião sobre esta notícia...
Camilo Godoy faz história! 2018-05-27 22:31:43 
Camilo Godoy (395535978) fez história no Mengo/Várzea Medicine, ao chegar à marca centenária na última rodada da Liga! Aí, não fez apenas o 100º, mas também anotou o 101º gol em jogos oficiais pelo clube! A festa só não foi completa porque na partida seguinte, em duelo equilibrado que decretou a eliminação do clube na Copa do Brasil, o artilheiro recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time na próxima rodada da Liga.
Ao ser interrogado sobre a suspensão, reagiu com surpresa e disse: ''É sério que estava pendurado??? Que M***, HEIN, SABIA NÃO!''

O craque, que já é bem veterano, aproveitará a semana de folga para descansar o físico e depois voltar voando para o returno, onde buscará dois objetivos: o título da Liga e a artilharia do grupo.

É o sexto jogador na história do clube a atingir 3 dígitos na contagem de gols.
Na Liga, é o artilheiro, com 6 gols, e busca seu segundo troféu de melhor marcador. Só conseguiu esse feito uma vez na carreira, há 7 temporadas, na campanha do terceiro lugar na IV.48.
''Agora quero o combo, título e artilharia, até porque já estou veterano e em poucas temporadas devo deixar o clube'' - disse o atacante prata-da-casa de 31 anos.
Sua opinião sobre esta notícia...