Seja bem-vindo ao Red Bull Hattrick (1642342) #TorosLokosHattrick  
Menu

  •  Campeonatos
  •  Notícias
  •  Arena
  •  Artilheiros
  •  Hall da Fama
  •  Sócio Torcedor



  19 Jun 2017 

PRÓXIMA PARTIDA
CHARADA FC - Red Bull Hattrick
2017-07-03 00:00 - Hattrick Time
Sua opinião sobre esta notícia...
Dona Valéria sobre o Sequestro 08 Jun 2017 
Mensagem Oficial
  Dona Valéria faz o pronunciamento

    "Fui sequestrada mas acabou tudo bem. Foi um grande susto de início mas, incrivelmente, fui muito bem tratada. Acho que o objetivo deles era somente que eu não fizesse o tropeiro para o jogo, nem desse aquela energia extra para o time do Red Bull. Me serviram um jantar delicioso e assisti ao jogo degustando uma mesa mineira muito bem produzida. Uma delícia. Insistiram muito para eu dar a receita do meu Tropeirão ou então trabalhasse para eles. Não me disseram quem são, mas anotei a placa da limousine que me levou até o centro "VMM-41105"."

       Dona Valéria
  Imprensa Red Bull
Sua opinião sobre esta notícia...
5ª RODADA DA COPA - TEMPORADA 53 08 Jun 2017 

PRÉ-JOGO - RED BULL x Verdão Carioca - (608720854)
  A copa não perdoa e agora é contra o atual Bi-Campeão brasileiro.
    Após o milagre da 4ª rodada, a eminente derrota.
    As vitórias sobre o New Steammer e ZIUL pela Copa do Brasil entrarão para a história dos jogos marcantes e serão sempre lembrados, mas o burburinho causado pelos feitos do Red Bull chegaram a todos os jornais brasileiros e deixaram todos de olhos abertos às surpresas da copa. O dono do Verdão Carioca, vmmattos, com certeza entrará com força máxima e porá fim à nossa atual jornada.


NOTÍCIA URGENTE
  DONA VALÉRIA É ASSALTADA E SEQUESTRADA
    Horas antes do jogo contra o Verdão Carioca, Dona Valéria teve sua casa invadida e levada todas as suas panelas e temperos. Cerca de 40 minutos após anunciar que não haveria tropeiro no estádio, Dona Valéria foi relatada como sequestrada e nenhum outro pedido foi feito até o momento. A imprensa especula que tanto o assalto quanto o sequestro podem ter sido arquitetados por vmmattos, dono do time adversário do Red Bull pela copa do brasil hoje a noite. Mais notícias por vir...


RED BULL 0 x 8 Verdão Carioca
    Após o assalto seguido de sequestro da Dona Valéria, 60 mil pessoas estiveram no estádio para apoiar o time e tentar melhorar os ânimos dos Toros. Os jogadores estavam muito abalados, o espírito de equipe infelizmente não era dos melhores e a derrota veio larga, como o esperado. "Não podemos culpar os jogadores, fizeram seu melhor mas todos estávamos muito preocupados com a nossa xodó." disse _Mateschitz visivelmente triste após a partida.

  * Dona Valéria foi libertada horas após o jogo e fará um pronunciamento em breve.   Imprensa Red Bull
Sua opinião sobre esta notícia...
4ª RODADA DA COPA - TEMPORADA 53 01 Jun 2017 
PRÉ-JOGO - RED BULL x ZIUL - (608623951)
  Duelando contra um tri-campeão brasileiro. Será uma honra conhecer um time desse cacife.
    Raios não caem duas vezes no mesmo lugar, dizia minha avó.
    A vitória sobre o New Steammer foi uma surpresa e por muitos considerado a maior zebra da rodada. Se existe um degrau acima, O ZIUL está no topo brasileiro desses degraus. Três vezes campeão do Campeonato brasileiro e duas vezes da Copa do Brasil, o ZIUL lidera de forma isolada com 9 pontos o campeonato pela 53º temporada e é um dos maiores clubes que já existiu no país. O Red Bull não poderia ter uma despedida melhor. A derrota no campo jamais tirará a experiência ganha por nossos jovens talentos.


RED BULL 3 x 2 ZIUL F.C.
  O raio caiu 3 vezes seguidas no mesmo lugar!
    Foi incrível, histórico, monumental. Pessoas choravam de alegria nas arquibancadas.
    59128 torcedores compareceram à Arena Red Bull e viram o impossível acontecer.
    A torcida inteira em coro entoava um "Euuu Acreditooo!" quando Dona Valéria disse que poderia preparar mais uns 50 tropeiros. Os jogadores do Red Bull acharam que o grito era para eles acreditarem na vitória, deram tudo de si a partir daquele momento aos 18' do primeiro tempo, e partiram para cima do ZIUL.
    Não se pode dizer que ouve uma pessoa mais importante nesse jogo que a própria Dona Valéria, mas Patrick Janneau (351118755) com certeza será lembrado para sempre como o homem que fez dois gols e ajudou a eliminar da COPA o time número 1 do brasil à sua época.

  * O Senhor _Mateschitz anunciou que essa jornada na copa ganhará uma página especial no museu do clube em breve.   Imprensa Red Bull
Sua opinião sobre esta notícia... (1)
Prêmio da associação Hattrick de Futebol 30 May 2017 
Mensagem Oficial
  É com grande satisfação que anunciamos o recebimento do prêmio "Somos os maiorais - Nível 10" atingida na partida Red Bull 2 - 0 Botão (608285805) pela 2ª rodada da copa 53.

    Estamos muito felizes pelo reconhecimento. O investimento no time está dando os resultados esperados e mostra que foram acertadas as nossas contratações. Agradecemos a todos os responsáveis por essa conquista e vamos em busca de outras para a construção de nossa galeria.

      _Mateschitz


  Imprensa Red Bull
Sua opinião sobre esta notícia...
Nova contratação do Clube - Dona Valéria 29 May 2017 
Dona Valéria é Nossa!
  Depois de ganharmos do New Steammer após Dona Valéria colocar um tempero especial no tropeiro dos jogadores, resolvemos dar a ela algum reconhecimento maior: Uma parceria com o clube!
    _Mateschitz:

    "Queremos agradecer à Dona Valéria por estar presente em nossas partidas e por ter nos ajudado a vencer o New Steammer pela copa. Estamos oferecendo a ela uma parceria com o clube para se tornar a chefe da nossa equipe de alimentação. Não podemos mais ficar sem aquele tropeiro."

    Dona Valéria:

    "Me sinto muito feliz por tudo o que tem acontecido a mim e ao clube. Agradeço o convite e a partir de hoje já me considero mais que uma parceira, me considero a fã número 1."
  

  * Pesquisas internas apontaram Dona Valéria como a responsável por pelo menos metade dos 53mil presentes na partida contra o New Steammer. Cerca de 26 mil foram à Arena Red Bull movidos pela vontade de comer o famoso Tropeiro da Dona Valéria.
  ** Por ser um produto caseiro, Dona Valéria conseguiu produzir apenas 500 tropeiros para serem comercializados no estádio, o que gerou um enorme grito de "aaaah! =/" nas arquibancadas quando o ultimo tropeiro foi vendido antes mesmo do jogo começar.
Sua opinião sobre esta notícia...
3ª RODADA DA COPA - TEMPORADA 53 29 May 2017 
PRÉ-JOGO - RED BULL x NEW STEAMMER F.C. - (608476373)
  Duelando 4 divisões acima. Em busca do impossível
    Se foi complicado vencer um time da 4ª divisão, vencer um time da II divisão é algo impossível.
    O New Steammer é um clube de tradição nas divisões mais altas e já ganhou todas as copas secundárias, além de ter participado do Campeonato brasileiro na 48ª temporada. O Red Bull, em sua modesta mas ambiciosa primeira temporada já se conformou com a eminente queda pela terceira rodada da copa.


  *_Mateschitz faz um pronunciamento de ultima hora:
    O Red Bull é um time com grandes ambições e não podemos nunca nos sentir derrotados antes de ter lutado. Após nossos espiões observarem o time adversário, foi constatado que o time está sendo gerido por um computador pré-programado desde que o dono do time sumiu há aproximadamente dois meses. Por isso decidimos que somos sim capazes de lutar até o fim e iremos com força máxima para cima do New Steammer.
    Vamos nessa, Toros Lokos!

RED BULL 5 x 4 NEW STEAMMER F.C.
  O que pensavam os Deuses do futebol sobre esse jogo?
    53.417 pessoas estavam presentes no Red Bull Arena quando o modesto, mas aguerrido, time do Red Bull apostou todas as suas fichas contra o badalado New Steammer.
    Muitos tem dito que a vitória foi consequência das altas cifras investidas por _Mateshitz no clube. Outros creditam a vitória à Dona Valéria, que disse ter colocado um tempero especial no tropeiro dos jogadores antes do jogo. A verdade é que nem os mais otimistas apostavam em um jogo tão vistoso quanto aconteceu, nem mesmo Landolin Ceresna (349887706), autor de 4 dos 5 gols dos Toros.

  Imprensa Red Bull
Sua opinião sobre esta notícia...
2ª RODADA DA COPA - TEMPORADA 53 26 May 2017 
PRÉ-JOGO - RED BULL x TIME DE BOTÃO - (608285805)
  Duelando duas divisões acima.
    A copa é uma competição muito difícil, muito utilizada como forma de alavancar as receitas dos clubes. Pela segunda rodada encararemos um duelo dificílimo contra um time de VI divisão. Teremos o apoio dos torcedores ao jogar em casa, mas as expectativas para a partida não são boas. Os Toros Lokos enviaram uma carta de apoio, prometeram bater o recorde de público do estádio mesmo que a derrota venha.
RED BULL 2 x 0 TIME DE BOTÃO
  O Red Bull destruiu, venceu e convenceu.
    O Red Bull iria entrar com os reservas já prevendo a derrota, mas _mateschitz, ao ver os 37721 torcedores presentes no Red Bull Arena, conversou com Carlos Bazo e decidiram ir com tudo para cima do timinho de futebol de botão. "Detonaram em casa" e "2x0 foi pouco" foram as manchetes dos jornais na cidade.
    Andreas Åhstrand (341705198) fez os dois gols da partida, ambos de bola parada, um de falta e outro de pênalti e recebeu o troféu de melhor jogador da partida.
  Imprensa Red Bull
Sua opinião sobre esta notícia...
1ª RODADA DO CAMPEONATO - TEMPORADA 53 25 May 2017 
PRÉ-JOGO - RED BULL X PARDINHOS - (607921726)
  Mais duas linhas na história escrita.
    A torcida finalmente vai ver o Red Bull estreando em casa. O estádio cheira a novo e a bola vai rolar em busca do objetivo principal da temporada: Subir para a V divisão. Filas se formam na entrada do estádio e muitos querem saber em qual setor vai estar a Dona Valéria com os tropeiros.
RED BULL 8 X 0 PARDINHOS
  Se tem estreia, tem goleada!
    O torcida não decepcionou.

    Mesmo com a ameaça de chuva, 35644 espectadores compareceram ao Red Bull Arena neste dia nublado. 20.000 ingressos foram vendidos após o anuncio do tropeiro da Dona Valéria a 5 reais.

    O placar de 8x0 pôs o Red Bull entre os melhores da VI divisão e já vislumbramos o acesso direto.
    Depois de uma cobrança de escanteio aos 9 minutos, Gergely Dózsa, (340126776), escorou a bola para o miolo da pequena área, e os torcedores do(a) RedBull viram Giorgio Amelotti (352955968) sobrar com a bola no meio da confusão e chutar de qualquer maneira para o gol deixando 1 a 0 no placar e colocando seu nome da história com o primeiro Gol da Arena Red Bull e também o primeiro gol por campeonatos do clube.

  Imprensa Red Bull
Sua opinião sobre esta notícia...
Tropeiro a 5 reais - Dona Valéria 25 May 2017 
Se tem estreia, tem história: Tem promoção!
  Dia 14/5/2017 marca a estreia do Red Bull pelo campeonato VI.1003 divisão. A torcida cresce e a Dona Valéria já prometeu comparecer:
    "Por agradecimento ao clube e para dar aquela motivação extra, farei o tropeirão a 5 reais nesse jogo tão especial."
  

  Após Dona Valéria anunciar o tropeiro a 5 reais, 10 mil ingressos foram vendidos além do esperado para a partida.
Sua opinião sobre esta notícia...
 
Pages : 1 2