Seja bem-vindo ao Red Bull Hattrick #TorosLokosHattrick  
Menu

  •  Notícias
  •  Calendário
  •  Sócio Torcedor
Entrevista coletiva com _Mateschitz (Dono do clube) 26/04/2017 13:48:05 
  Confira os destaques da coletiva de imprensa:
  Categoria de base:
    As primeiras crianças da categoria de base já foram selecionadas e já estamos formando profissionais para o time e para o mercado a longo prazo. Eles já estão treinando e participando de algumas competições.
  Estádio:
    O antigo estádio Taj Mahal possuía 50.000 lugares de capacidade, mas na realidade possuia uma estrutura muito limitada, sem cadeiras e conforto, e essa capacidade só poderia ser atingida se contássemos com pessoas em vários barrancos e árvores e também as que assistiam do alto dos morros com visão para o estádio. A construção da nossa arena será um dos nossos maiores investimentos, seu nome será Arena Red Bull e terá capacidade para 60.000 torcedores, todos sentados, com ar condicionado e wi-fi, além é claro da implantação de comidas gourmet, como o tropeirão da dona Valéria. A entrega do estádio pela construtora está marcado para o dia 02 de Maio de 2017, a tempo de ser estreado na primeira partida do campeonato.
  Objetivos:
    O principal objetivo do time nesta primeira temporada será subir para a quinta divisão do campeonato brasileiro. Para isso iremos entrar em um novo grupo e, como um clube empresa, investiremos pesado em treinar alguns jovens jogadores para fazer caixa para investir no próprio time.
  Elenco:
    O time já está montado, utilizamos algumas peças do antigo SuperStars, e com o retorno dos jovens vendidos iremos reinvestir em novas peças ao longo da temporada.
Sua opinião sobre esta notícia...
Dêem boas-vindas ao Red Bull Hattrick 26/04/2017 13:26:02 
  Hoje é um dia histórico para os anais do futebol.

  No dia 23/04/2017 o Red Bull Hattrick foi oficialmente anunciado, confirmando os rumores que tomavam conta da sexta divisão do campeonato brasileiro.

  História
  Um pequeno clube sediado em minas gerais, com alguns títulos no currículo, tirou a sorte grande. Literalmente! O dono do time Galático Super Stars F.C. ganhou na mega-sena e comprou uma pequena empresa de bebidas energéticas e resolveu investir no seu time, transformando-o em um clube-empresa.

  O sortudo em questão é o jovem _Mateschitz, de 26 anos e com um belo futuro como empreendedor. "Investi todo o meu dinheiro e sorte no clube e vamos leva-lo a glórias jamais imaginadas pelos nossos antigos torcedores. O SuperStars não existe mais, o Red Bull Hattrick começa do zero a sua história." Disse Mateschitz em entrevista coletiva.

  Apesar de afirmar seu início 'do zero', o Red Bull utilizará toda a estrutura do antigo clube SuperStars até que suas novas instalações estejam pronta.

  Boa sorte Red Bull
Sua opinião sobre esta notícia...